Cotidiano

Boas práticas em gestão pública levam Cascavel a ser selecionado no Projeto InovaJuntos

A escolha aconteceu durante reunião na última sexta-feira (28) e os selecionados, no segundo edital, foram divulgados no Ágora do evento Smart City Expo Curitiba pelo coordenador do projeto Maurício Zanin

Boas práticas em gestão pública levam Cascavel a ser selecionado no Projeto InovaJuntos

Cascavel é um dos seis municípios brasileiros selecionados pelo Projeto InovaJuntos, que reconhece as boas práticas na gestão pública. O projeto é desenvolvido em parceria com a Cooperação Urbana Triangular para Inovação e Sustentabilidade, da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e o Centro de Estudos Sociais (CES), da Universidade de Coimbra (Portugal).

A escolha aconteceu durante reunião na última sexta-feira (28) e os selecionados, no segundo edital, foram divulgados no Ágora do evento Smart City Expo Curitiba pelo coordenador do projeto Maurício Zanin.

“Cascavel, no primeiro edital, havia sido classificada com título de Menção Honrosa, e agora foi selecionada para integrar plenamente o InovaJuntos. Essa conquista se deve  ao destaque alcançado  pelo Município graças a gestão vertical dos últimos anos que fomentou todas as áreas das políticas públicas”, diz a gerente de Captação de Recursos, Susana Souza.

No mesmo evento Smart City Expo Curitiba, José Erivaldo Zonfrilli gerente da Divisão de Informática, esteve presente buscando novas tecnologias passíveis de serem implementadas na cidade e teve a oportunidade de encontrar pessoalmente o coordenador Maurício Zanin e celebrar esta marcante conquista.

SECOM