Cotidiano

Bill Murray ou Tom Hanks? Foto no Facebook confunde internautas

tom murray.jpg

RIO ? Depois da saga do vestido azul ou dourado, uma postagem de três anos atrás ressurgiu causando furor nas redes sociais. Agora, a pergunta que não quer calar é: Bill Murray ou Tom Hanks? A foto, postada na página “Reasons my son is crying” (Razões pelas quais meu filho está chorando, em tradução livre), mostra um bebê claramente chateado ao lado de uma celebridade vestida de laranja. Afinal, que ator é esse? Facebook Bill Hanks

Se a legenda indica claramente que o ator na foto se trata de Bill Murray, metade da internet discorda, por considerar a figura de casaco laranja a cara de Tom Hanks. A BBC se lançou na investigação do caso e afirma que o a pessoa é “definitivamente” Bill Murray, pois Tom Hanks estaria “quase com certeza” em Nova York na época em que a foto foi tirada, na Escócia.

As revistas americanas “Time”, “People” e “US Weekly” também apostam que o personagem seja o ator de clássicos como “Os caça fantasmas” e “Feitiço do tempo”.

Enquanto isso, Tom Hanks está em cartaz com o longa “Inferno”, a mais recente adaptação de um livro de Dan Brown. Em sua segunda semana de exibição, foram mais 357 mil ingressos vendidos, tornando-se o filme mais assistido no país.