Cotidiano

Beto libera recursos para sinalização em 40 cidades

Das 40 cidades três estão no Oeste: Guaraniaçu, Nova Santa Rosa e Serranópolis do Iguaçu

Curitiba – Mais 40 municípios paranaenses terão obras de sinalização viária para regulamentar a circulação de veículos e pedestres e aumentar a segurança da população. Ontem, o governador Beto Richa recebeu os prefeitos no Palácio Iguaçu e autorizou as obras, executadas pelo Detran-PR. Serão investidos R$ 6,8 milhões. 

“Os investimentos em sinalização contribuem para com a segurança no trânsito, o planejamento e a melhoria da mobilidade nas cidades paranaenses”, disse o governador. Richa afirmou que as ações nessa área são mais uma demonstração do compromisso do Estado com o municipalismo. “É mais uma área que o nosso governo investe para garantir o crescimento ordenado das cidades”.

Três do Oeste

As 40 cidades beneficiadas com a assinatura do novo convênio são (as que estão em negrito são do Oeste): Ângulo, Bandeirantes, Bituruna, Cafezal do Sul, Campo do Tenente, Cruzeiro do Oeste, Fazenda Rio Grande, Guaraniaçu, Honório Serpa, Iretama, Itaguajé, Itapejara d’Oeste, Ivaté, Jardim Olinda, Lobato, Luiziana, Mandirituba, Manfrinópolis, Maria Helena, Nossa Senhora das Graças, Nova Olímpia, Nova Santa Rosa, Ourizona, Pontal do Paraná, Quatro Barras, Quitandinha, Reserva do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Salgado Filho, Santa Cecília do Pavão, Santa Maria do Oeste, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São João do Triunfo, Serranópolis do Iguaçu, Sertanópolis, Tamboara, Turvo, Virmond e Vitorino.