Cotidiano

Ben Afleck diz que Príncipe George passou gripe para o seu filho

103834696-prince_george_3-xlarge_trans++Imq0gSBkzcH_-jHFXstKOAqXBSjqbjBEUnD4OxqPNPs.jpgRIO ? Um inesperado encontro com a realeza acabou se transformando num leve aborrecimento para o ator Ben Affleck. No início do ano ele estava filmando “Liga da Justiça”, em Londres, e num dia de folga levou o filho de quatro anos para brincar num parquinho. O menino, no entanto, acabou brincando com um garoto que estava gripado e ficou doente também.

“Notei essa vibração estranha entre os adultos”, disse o ator, em entrevista ao apresentador Grahan Norton que vai ao ar nesta sexta-feira. “Todos estavam muito bem vestidos, com pontos nos ouvidos e pensei, ‘Para um lugar de crianças a segurança aqui é forte!’ Fui o último a perceber que o príncipe George e a princesa Charlotte estavam lá brincando com meu filho.?

Infelizmente, o herdeiro do trono britânico estava gripado: “Eu agora posso dizer (a Sam) que ele pegou uma gripe do Rei da Inglaterra!”, brincou o ator.

Affleck esteve no programa de Norton para promover seu novo filme, “O contador”, que estreou no Brasil em 20 de outubro.