Esportes

Barça tem desfalque de última hora para final da Supercopa

Lateral brasileiro Adriano, com pubalgia, está vetado para o confronto

Barcelona – O técnico Luis Enrique ganhou um problema de última hora para decisão da Supercopa da Espanha, contra o Athletic Bilbao, nesta segunda-feira (17), às 17h. O lateral-esquerdo Adriano, com pubalgia, não tem condições de jogo. O brasileiro também deve ser desfalque na primeira rodada do Campeonato Espanhol, no próximo domingo (23).

Sem Alba, ainda se recuperando de uma lesão muscular na perna direita, Luis Enrique deve optar pelo francês Mathieu para posição. Vale lembrar que para o confronto de logo mais o Barça também não terá o brasileiro Neymar, com caxumba.

A missão do Barcelona não é fácil na Supercopa da Espanha. Para levar o título precisará vencer por uma diferença de cinco gols, revertendo assim o 4 a 0 sofrido no jogo da ida. Apesar das dificuldades, o técnico do time catalão segue acreditando na conquista.

“Estamos muito convencidos de que se fizermos as coisas bem teremos possibilidades. Vamos tentar, sem dúvida. Na temporada passada fizemos quatro gols ou mais em 18 jogos. Quando o Barcelona joga tudo é possível”, revelou Luis Enrique.

(Com informações do Lance!)