Cotidiano

Barbosa que fortalecer pequenas Aces

Outro projeto da nova gestão é a criação de um novo formatopara a já tradicional convenção da Faciap, realizada todos os anos

Curitiba – O presidente eleito para o biênio 2016/2018 da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, o empresário Marco Tadeu Barbosa, disse que pretende fortalecer as pequenas associações e trazê-las para perto. “A maior capilaridade é a da Faciap, esse é o nosso grande patrimônio. Para manter essa capilaridade, é preciso ter todo o grupo perto. E, para isso, precisamos fortalecer as coordenadorias e as associações, principalmente as pequenas. É o nosso grande desafio”, afirma ele.

Outro projeto da nova gestão é a criação de um novo formatopara a já tradicional convenção da Faciap, realizada todos os anos. “Para o ano que vem, queremos trazer todas as entidades do setor produtivo e fazer um evento empresarial maior”. Marco Tadeu Barbosa foi eleito durante a Assembleia Geral Ordinária da Faciap, realizada em Foz do Iguaçu.

“Quando olho para o espaço que a Faciap conquistou no setor produtivo paranaense e para as diretorias que já passaram pela federação, tenho a noção da responsabilidade que estamos assumindo”, diz ele. “Destaco o trabalho institucional do presidente Guido Bresolin Junior, de Cascavel, que colocou a Faciap em pé de igualdade com as outras federações”, diz Tadeu.