Esportes

Bandeirada: Massoni é candidato e Marcos Gomes em Dubai

Bandeirada: Massoni é candidato e Marcos Gomes em Dubai

Juraci Massoni

Juraci Massoni passa o Carnaval nas Marinas de Boa Vista e, ao retornar a Cascavel, na Quarta-Feira de Cinzas, iniciará as reuniões pretendidas para anunciar que será candidato a presidente do Automóvel Clube de Cascavel. Esta será a oitava vez que Massoni preside o clube.

União de forças

Juraci Massoni pretende conversar com pessoas de todos os segmentos do automobilismo de Cascavel e montar uma diretoria representativa, que una forças em torno do esporte. “Já recebi ligações de muitas pessoas que se colocam à disposição para colaborar. O automobilismo é muito importante para Cascavel. É uma das principais ferramentas de marketing da cidade. É importante para a economia ligada ao turismo de negócio/lazer e gera muitos empregos. Temos que pensar de uma forma mais abrangente”, acentua Massoni.

Marcos Gomes

O brasileiro Marcos Gomes participa nesta sábado da primeira prova das 4 Horas de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que abrem o campeonato do Asian Le Mans Series 2021. A largada será às 7h15 (horário de Brasília). Em virtude da pandemia, este ano o certame terá quatro corridas, sendo mais uma neste domingo, também em Dubai, e outras duas no fim da semana que vem, em Abu Dhabi, capital dos EAU. Marcos Gomes, vai representar novamente a equipe HubAuto Racing na categoria GT (Gran Turismo). Dessa vez, não será mais de Ferrari 488 GT3 e sim pilotando o Mercedes-AMG GT3.