Cotidiano

Azealia Banks acusa Russell Crowe de agressão e racismo no Facebook

azealia e crowe.jpgRIO ? A rapper norte-americana Azealia Banks, de 25 anos, usou o Facebook para acusar o ator Russell Crowe, de 52 anos, de agressão e racismo neste domingo. Segundo o jornal britânico “Daily Mail“, as postagens, que teriam sido apagadas momentos depois, acusam o ator de a ter estrangulado na noite de sábado, durante uma pequena reunião em uma suíte do ator, em Beverly Hills. Russell Crowe

“Para relembrar minha noite, fui a uma festa no apartamento de Russell Crowe, na qual ele me chamou de preta, me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em mim. A noite passada foi uma das mais difíceis que eu já tive para dormir em muito tempo. Os homens da sala permitiram que aquilo ocorresse. Me sinto muito muito mal hoje. Horrível, mal-tratada, sozinha e depressiva. Queria que alguém tivesse batido nele por mim”, escreveu Azealia.

O surgimento de outras versões, contudo, seriam o motivo pelo qual a cantora teria apagado os posts. O portal “TMZ” afirma que Azealia teria agredido Crowe que foi, portanto, obrigado a retirá-la do quarto. Segundo o site, que teria falado com testemunhas que estavam na festa, Azealia teria ameaçado “cortar os convidados e vê-los sangrar”.

De acordo com fontes do TMZ, Azealia teria caçoado da seleção musical do ator e chamado Crowe e outro convidado de “gente branca chata”. Após uma convidada ter defendido o anfitrião, ela teria respondido: “Vocês iam amar se eu quebrasse um dos meus copos e cortasse-os na garganta até ver jorrar sangue por todo lado, como em um filme do Tarantino”.

Crowe, então, teria pegado a cantora no colo, a colocado para fora do quarto e acionado seguranças do hotel, que teriam dito que Azealia deveria se retirar. O portal diz ainda que foi a própria cantora que usou a palavra “preta” (tradução livre do pejorativo “nigger”) e não Crowe.

Uma investigação será aberta para interrogar quem estava na festa.