Esportes

Atlético-PR e Fluminense medem forças de olho em outras disputas

Partida será disputada hoje, às 17h, no Maracanã

Rio de Janeiro – Separados por apenas um ponto na tabela de classificação da Série A, Fluminense e Atlético-PR abrem hoje, às 17h, no Maracanã, a 32ª rodada do Brasileirão.

Apesar da importância do confronto para as pretensões das duas equipes na competição, ambas entram em campo com a cabeça em outras competições. O time paranaense jogará no Paraguai no meio de semana para tentar avançar à semifinal da Copa Sul-Americana, enquanto a equipe carioca visitará o Palmeiras em busca da vaga na final da Copa do Brasil.

Mesmo assim, os técnicos prometem força máxima neste sábado. No Atlético, Cristóvão Borges não conta apenas com o volante Deivid, machucado, mas pode dar mais tempo de jogo ao lateral-direito Bruno Pereirinha e ao meia Nikão, que entraram durante a última partida. A meta de não mexer muito na equipe é para encerrar um jejum de nove jogos sem vitórias na competição.

No Fluminense, Eduardo Baptista tem o desfalque certo do atacante Fred, que tenta se recuperar a tempo de enfrentar o Verdão, mas promete mandar a campo o que tem de melhor à sua disposição. Recuperados recentemente de lesão, Wellington Silva, Breno Lopes e Vinícius podem aparecer no time.