Esportes

Atlético e Cianorte fazem jogo de líderes de grupos

Curitiba – A 3ª rodada do Paranaense de Futebol tem início hoje com o jogo isolado entre Atlético e Cianorte, às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto opõe os líderes da competição. O Leão do Vale tem quatro pontos no Grupo A e o Furacão tem seis pontos no Grupo B.

Além de líderes e invictos, os rivais chegam embalados por vitórias no meio de semana e donos do melhor ataque do Estadual, com cinco gols cada. O Cianorte venceu o União por 2 a 0 e o Atlético venceu o clássico com o Paraná Clube por 3 a 0. Antes, na estreia, o time do Norte do Estado, que hoje fará sua primeira partida como visitante, havia empatado por 3 a 3 com o Rio Branco e a equipe da capital vencido o Maringá por 2 a 1.

Para o duelo desta tarde, as equipes, que realizaram rodízio no gol nos jogos anteriores, devem manter a base das duas rodadas iniciais. Com exceção do zagueiro Léo Pereira no Atlético de Thiago Nunes. O defensor cumpre suspensão pela expulsão no meio de semana. No Cianorte do técnico Marcelo Caranhato, a ausência por suspensão será no banco de reservas. O auxiliar Irineu Ricardo foi expulso contra o União por reclamação e verá o jogo das tribunas da Baixada.