Esportes

Athletico e Paraná podem compartilhar CT

o Athletico poderá emprestar o Campo de Treino do Paraná Clube, que fica praticamente na mesma localização

Curitiba – Dois dos representantes da capital do Estado podem se unir dentro de um mesmo centro de treinamento para dar sequência aos trabalhos de preparação para o Campeonato Paranaense e para os Brasileiros Série A e Série B.

Impossibilitado de utilizar seu CT por conta de um decreto da Prefeitura de Curitiba, o Athletico poderá emprestar o CT do Paraná Clube, que fica praticamente na mesma localização, mas já na área do Município de Quatro Barras. “Não vejo problemas em emprestar o espaço. Só precisamos determinar uma quantidade de pessoas para evitar aglomeração, ou separar os trabalhos em horários para que os dois times não se encontrem”, explica o presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira.

Positivos

Desde o último domingo, o Athletico isolou cinco de seus jogadores e três membros da Comissão Técnica que testara positivo para covid-19. Os nomes não foram revelados.

Tudo começou depois que um dos jogadores informou que visitou familiares que estavam contaminados, mesmo com todas as restrições impostas pelo Departamento Médico do clube.