Esportes

Athletico aposta em talismã para vencer o Ceará

Como vencer é prioridade contra um time que tem a mesma pontuação, o goleiro é apontado como talismã para a partida

Curitiba – O goleiro Jandrei está de volta ao Athletico. Com a convocação de Santos para a seleção, ele será o titular na partida de hoje, às 19h, contra o Ceará. Jandrei atuou em quatro partidas este ano e o rubro-negro venceu três. Como vencer é prioridade contra um time que tem a mesma pontuação, o goleiro é apontado como talismã para a partida.

“Fico feliz pela oportunidade e muito feliz também pelo Santos, que tem mais uma experiência na Seleção. Consequentemente, tenho a chance de fazer alguns jogos aqui”, disse. “Goleiro tem que trabalhar e estar pronto, porque nunca sabemos quando vem essa oportunidade”, completou.

Athletico Paranaense e Ceará somam 14 pontos no Brasileirão. O Rubro-Negro leva vantagem no saldo de gols e ocupa, neste momento, a 12ª colocação. O time cearense está uma posição abaixo. A diferença de pontuação para o G6 é de apenas seis pontos.

 

FICHA TÉCNICA

Athletico x Ceará – 19h – Arena

 

Jandrei; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Jorginho e Léo Cittadini; Fabinho e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Barros

 

Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otavio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Wescley e Vina; Leandro Carvalho e Cléber. Técnico: Guto Ferreira