Esportes

Até logo: O último fim de semana de Bolt no Rio

201608202132415241_RTS.jpgRIO – Usain Bolt não tem do que reclamar desta Olimpíada Rio-2016 – a última na sua carreira olímpica. O jamaicano se tornou o primeiro atleta a conquistar a medalha de ouro em três provas diferentes (100m rasos, 200m rasos e revezamento 4x100m) em três edições seguidas dos Jogos Olímpicos.

O recordista e aniversariante do dia ainda curtiu o clima da cidade olímpica, principalmente nas suas últimas horas entre os cariocas. No Snapchat, sua rede social favorita e onde mostram um Bolt gente como a gente, o velocista compartilhou momentos no dentista na Vila Olímpica e, de quebra, assistiu a um jogo de futebol no Maracanã.

O sábado olímpico de Usain Bolt

Fã assumido de Neymar, Bolt só não roubou os holofotes da seleção que foi ouro, mas vibrou com o gol do atacante e ficou até para a cerimônia de entrega. No Instagram, um outro olhar: foi lá que ele parabenizou o Brasil pelo ouro com uma foto de Neymar fazendo o raio. De campeão olímpico para campeão olímpico.

O sucesso que o atleta faz no Snapchat é tão grande que ele chegou a abrir seu perfil para receber mensagem dos seus seguidores.

E se Bolt começou tímido nesses Jogos, o velocista foi se soltando aos poucos até mesmo com a imprensa. Com uma marra quase carioca, Bolt fez sucesso também fora das pistas, arrancando risadas e esbanjando carisma ao distribuir autógrafos em sua última participação no Rio-2016 e ao fazer chifrinho em jornalista durante transmissão ao vivo.

Bolt-chifrinho.jpg.

bolt_neymar

Usain Bolt agradeceu aos fãs pelas mensagens de aniversário: “Obrigado por todos os desejos de feliz aniversário, pessoal. Eu sou mais do que abençoado de dividir meu aniversário de 30 anos com todos vocês”.

bolt_aniver_insta