Cotidiano

Arte em guia oficial sugere que Darth Vader deve aparecer em 'Rogue one'

darth-vader-crossed-arms.jpgRIO – Os rumores de que Darth Vader aparecerá em ‘Rogue one: Uma história Star Wars’, estão cada vez mais fortes. E, desta vez, o vazamento de um guia com artes conceituais do longa é o principal indício de que personagem fará seu retorno à saga no spin-off, que se passa antes dos acontecimentos de “Uma nova esperança”, primeiro filme da série e quarto na cronologia da trama.

As imagens estão disponíveis no site “Making Star Wars”, feito por fãs da saga. Uma delas mostra Vader entre o grupo de rebeldes que trabalha para destruir a Estrela da Morte e as tropas do Império, o que sugere que ele fará ao menos uma pequena participação no longa. Star Wars

Outras imagens vazadas também revelam os nomes de alguns personagens. O oficial do Império interpretado por Ben Mendehlson se chamará Diretor Krennic, enquanto o integrante da aliança rebelde vivido por Diego Luna atenderá pelo nome de capitão Cassian Andor.

Já o dróide que lutará com os rebeldes foi batizado de K-250. Os personagens de Jiang Wen e Riz Ahmed se chamarão, respectivamente, Baze e Bodhi Rook, enquanto o especialista em artes marciais vivido por Donnie Yen atenderá pelo nome de Chirrut. Entre as criatiuras com aparência alienígena, o com aparência de goblin se chamará Bistan, e o com aparência de sapo e corpo humanóide terá o nome de Pad.

O guia já está em pré-venda na Amazon, mas nenhuma imagem oficial foi disponiblizada no site. A data de lançamento do catálogo, no entanto, está programada somente 24 de janeiro, mais de um mês depois da estreia do filme, que chega ao Brasil em 15 de dezembro.