Cotidiano

Após infarto sofrido durante voo, Carrie Fisher segue internada

63472718_FILE PHOTO - Carrie Fisher poses for cameras as she arrives at the European Premiere of.jpg

RIO ? A atriz americana Carrie Fisher, conhecida por seu papel como a Princesa Leia de “Star Wars”, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo do UCLA Medial Center, em Los Angeles, para onde foi levada após sofrer um infarto. Numa entrevista para o site da revista “Variety”, Todd Fisher, irmão da estrela, disse que não há nenhuma alteração sobre o estado de saúde de Carrie, que é grave, porém estável: “Os médicos não disseram nada de novo. Não há notícia boa ou ruim.” Links Carrie Fischer

Na noite dessa sexta-feira, a atriz teve um severo ataque cardíaco dentro de um avião, 15 minutos antes de chegar em Los Angeles. No voo, que vinha de Londres, para onde a artista viajara para promover o livro “Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher” e gravar uma participação na série “Catastrophe”, Carrie recebeu atendimento de primeiros socorros de um passageiro que estava no avião.

Nas redes sociais, várias famosos e elebridades enviaram mensagens de apoio para a atriz. Intérprete do gentil gigante peludo Chewbacca, Peter Mayhew escreveu que seus “desejos e orações vão para a nossa amiga e a princesa preferida de todo o mundo.”

Também na plataforma, o ator Mark Hamill, que dá vida a Luke Skywalker, postou uma mensagem de força para sua colega: “Como se 2016 ainda não pudesse piorar mais… envio todo meu amor para Carrie Fisher.”