Esportes

Após goleada, Diniz segue no São Paulo

A expectativa de boa parte da torcida do tricolor após a goleada por 5 a 1 para o Internacional não se concretizou

Após goleada, Diniz segue no São Paulo

São Paulo – A expectativa de boa parte da torcida do tricolor após a goleada por 5 a 1 para o Internacional não se concretizou. O presidente do São Paulo, Julio Casares, reuniu-se com membros do departamento de futebol e decidiu pela permanência de Fernando Diniz ao menos até o jogo contra o Coritiba, no sábado (23), às 21h (de Brasília), no Morumbi. O mandatário, no entanto, cobrou uma reação da equipe. O time está há cinco jogos sem vencer. Neste período, foi eliminado pelo Grêmio na semifinal da Copa do Brasil e perdeu a liderança do Brasileirão para o Internacional.

 


 

FC Cascavel tem mais dois jogos confirmados

Cascavel – Na edição de ontem, noticiamos que o FC Cascacvel já tinha dois jogos amistosos agendados para os dias 5 e 10 de fevereiro, ambos contra o Maringá, time que subiu para a primeira divisão este ano. No fim da manhã dessa quinta-feira, mais dois jogos treinos foram confirmados pelo time.

O primeiro deles será no próximo dia 30, contra o time do Brasmadeira, formado por ex-atletas e jogadores sem vínculo com outros clubes. No dia 17 de fevereiro, o jogo-treino será contra a Serpente do Oeste, time formado por jovens atletas da região, e que deverá ser o último teste antes da estreia no Estadual, dia 28 de fevereiro, contra o Paraná Clube.