Cotidiano

Após aparecer em 'Demolidor', Elektra vai voltar em 'Defensores'

MV5BMTcwMjI0Nzk0MF5BMl5BanBnXkFtZTgwOTAxNzE5NzE@._V1_SY1000_CR0,0,1528,1000_AL_.jpg Links MarvelLONDRES ? A segunda temporada de “Demolidor” introduziu diversos novos elementos para as produções da Netflix inspiradas em quadrinhos da Marvel, com especial destaque para o Justiceiro (Jon Bernthal), que ganhará sua própria série solo.

Quem também apareceu foi Elektra (interpretada por Elodie Yung), uma personagem clássica das histórias do Demolidor que age como interesse amoroso, parceira e adversária de Matt Murdock, o advogado cego que se divide entre o exercício da lei e o uso de seus superpoderes para proteger Hell’s Kitchen.

Na última vez em que Elektra apareceu na série, a organização misteriosa A Mão tentava trazê-la de volta à vida ? ela morreu ao salvar a vida de Murdock.

A expectativa dos fãs era que a personagem voltasse em “Defensores”, informação confirmada nesta terça-feira pelo site da “Entertainment Weekly“. Na nova série, Elodie Yung voltará ao papel.

Em “Defensores”, Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) vão trabalhar juntos para derrotar uma vilã interpretada por Sigourney Weaver ? a personagem ainda não foi anunciada.

Antes da reunião de heróis no melhor estilo Vingadores chegar à Netflix no fim do ano que vem, a série solo “Punho de Ferro” estreia no serviço de streaming em março, seis meses depois de “Luke Cage”.