Cotidiano

Após anúncio de gravidez, Beyoncé cancela show no Coachella

RIO ? Após anunciar sua segunda gravidez nas redes sociais, praticamente “quebrar” a internet, e se apresentar na cerimônia do Grammy, Beyoncé terá que frear o ritmo de sua carreira. Como está esperando gêmeos, o médico da cantora pediu que ela cancelasse sua apresentação no Coachella este ano. Mas, calma. Em 2018, ela voltará a ser headliner do festival.

“Por conta do conselho de seu médico de ter uma agenda menos rigorosa nos próximos meses, Beyoncé decidiu não se apresentar nesta edição do Coachella. Ainda assim, Goldenvoice e Parkwood (responsáveis pela produção do evento) estão honrados em confirmar que ela será headliner do festival em 2018. Obrigada pela compreensão de todos”, informou a equipe da cantora para a agência AP.

Beyoncé

O festival ainda não informou quem será o artista que ocupará o lugar de Beyoncé. Radiohead, que se apresenta dia 14 de abril, e Kendrick Lamar, que toca no dia 16 e 23, também serão headliners do festival, que acontece em Indio, na Califórnia.

Tweet Coachella 2017 lineup

Beyoncé iria se apresentar nos dias 15 e 22 de abril, e seria sua estreia no festival. Outra curiosidade é que nenhuma mulher tocava no principal show da atração desde 2007, quando Bjork comandou a noite.

Mãe de Blue Ivy, que nasceu em 2012, Beyoncé espera sua segunda gravidez do rapper Jay Z, com quem está desde 2002.