Variedades

Amuleto contra fofocas e intrigas

Você vai precisar de pimenta vermelha, alho, óleo, sal, cebola e pimenta em pó

Amuleto contra fofocas e intrigas

Você anda sentindo a orelha queimando e desconfia que está sendo vítima de intrigas e fofocas? Faça essa magia forte e rápida (a pessoa fofoqueira até esquece o seu nome).

Você vai precisar de pimenta vermelha, alho, óleo, sal, cebola, pimenta em pó (qualquer uma)

Limão, uma vela, incenso de limpeza (alecrim, arruda ou limão) e um vidro pequeno com tampa.

Prepare na lua minguante. Corte a cebola em pedaços pequenos. Diga “pico a cebola como pico as fofocas a meu respeito” e coloque no vidro, junto com os alhos (partidos ao meio) e as pimentas vermelhas (inteiras). Dizendo: “O alho arderá na boca de quem me mal falar. E a pimenta picará as línguas vermelhas dos fofoqueiros”.

Esprema o suco do limão dentro do vidro dizendo: “O limão limpará meu nome das imundas bocas”. Jogue a pimenta em pó para arder mais e o sal para consagrar a magia. Encha de óleo deixando sobrando três dedos da tampa.

Feche o vidro e passe-o sobre a fumaça do incenso, recitando: “Neste vidro eu encerro todas as maldades que disseram contra mim. Que todos me conheçam por quem eu realmente sou e não pelo que dizem as bocas venenosas”.

Passe-o pela vela, meditando sobre o silêncio e o fim das intrigas. Deixando a vela e o incenso queimarem. Finalize dizendo: “Que os autores das fofocas se calem ao meu respeito. Sem a nada nem ninguém prejudicar, faça o que eu desejar”.

Guarde o vidro como um amuleto. Além do ritual, deixe essas pessoas traiçoeiras longe da sua vida.

 

Fonte: Meuanjo

Foto: Pinterest