Esportes

Amador volta com decisões

Após 20 dias de inatividade, o Campeonato Amador Municipal de Cascavel volta com tudo neste domingo, com jogos que definirão os primeiros classificados às quartas de final. Serão quatro partidas pelas oitavas de final neste fim de semana: Jada, Meninos do Jauri x 200 Ano (14h) e Espaço Bier/SE Bichados x Ponte Preta (16h) no Ninho da Cobra e D'Napolli x Maximus/Big (14h) e Operário x Associação de Moradores do Jardim Maria Luíza (16h) no São Cristóvão.

Os duelos são eliminatórios. Em caso de empate o vencedor será definido nos pênaltis. Os demais jogos das oitavas de final estão marcados para o próximo domingo, dia 15: Pankeka/Barão x ABA, Resenha x São Cristóvão, Santa Cruz x Cascavel AP e Nossa Senhora Salete x Associação Esportiva Santa Cruz.

Dos jogos deste domingo, destaque para os confrontos no São Cristóvão. D’Napolli e Operário foram as únicas equipes que terminaram a primeira fase com 100% de aproveitamento. O D’Napolli marcou 22 gols e sofreu apenas um e o Operário marcou 15 e sofreu apenas dois, ambos em três jogos realizados. Será um desafio e tanto para Maximus/BIG e Moradores do Jardim Maria Luíza, que podem passar de desafiantes a principais concorrentes ao título caso derrotem os favoritos neste domingo.

O Campeonato Amador de Cascavel não teve rodadas nos dois últimos fins de semana, sendo um por conta do feriado de Páscoa (1º/4 ) e outro pelas chuvas do fim de março (25/3).