Esportes

Aldo culpa impresa por ?má interpretação? sobre soro intravenoso

Campeão dos penas disse que brincou sobre proibição de prática

Las Vegas – Após prometer ignorar a proibição do uso do soro intravenoso, José Aldo mudou seu discurso. O campeão dos Penas do UFC (Ultimate Fighting Championship), que no dia 12 de dezembro encara Conor McGregor, no UFC 194, em Las Vegas, colocou a culpa na imprensa pela declaração.

O atleta da equipe Nova União afirmou que, nesta coletiva em que comentou esse caso, estava brincando e garantiu que a tradução da sua fala que foi distorcida. O lutador, inclusive, mencionou o presidente do UFC no Brasil para ratificar o que falou.

“Eu estava brincando nessa coletiva, mas no Brasil, alguns jornalistas traduzem umas entrevistas de uma maneira toda errada. eu ri o tempo todo e falei que iria seguir as regras. O presidente do UFC no Brasil Giovani Decker estava lá e viu que brinquei. Nem faço soro na veia todas as lutas”, disse o lutador.

A proibição da reidratação intravenosa após a pesagem dos atletas, em recuperação do peso, começa a valer a partir do dia 1º de outubro deste ano e os lutadores que fizerem uso da prática podem pegar até dois anos de suspensão.

(Com informações do Lance!)