Cotidiano

Adidas lança campanha só com modelos negros

AdidasPink1.jpgRIO- Adidas acaba de lançar mais uma coleção com o cantor Pharrell Williams. Pink Beach é o quarto trabalho da parceira que parece não cansar o público. Apesar das peças coloridas e com bom astral, o catálogo composto apenas por modelos negros também está chamando a atenção dos admiradores da Adidas.

O mundo fashion dos modelos é dominado por rostos com traços europeus, mas a Adidas decidiu romper este paradigma selecionou um casting de negros para o ensaio da campanha. Para o público, a decisão dá exemplo para outras marcas para que outras marcas sigam pelo mesmo caminho.

Pharrell Williams-Adidas.jpg A badalada festa de lançamento foi realizada em um estúdio, em West Hollywood, com luzes cor-de-rosa, nuvens brancas flutuantes, areia rosa. Além disso a decoração contava com palmeiras, cadeiras de praia de madeira e o logotipo da Adidas feita de pranchas de surf como pano de fundo.

Para a coleção, o norte-americano se inspirou no dia a dia das pessoas e no street wear. Confira fotos do catálogo da coleção:

AdidasPink5 (1).jpg

AdidasPink2.jpg

AdidasPink4.jpg