Cotidiano

Acúmulo de lixo e buracos nas ruas preocupam moradores de Itaboraí

INFOCHPDPICT000059193015RIO ? O acúmulo de lixo, somado a inúmeros buracos nas ruas de Itaboraí, vêm preocupando moradores. De acordo com um leitor que preferiu não se identificar, os pontos mais críticos estão nas avenidas Antônio Gomes, Américo Cardoso e na Rua Raimundo de Farias.

? As ruas de Itaboraí estão imundas, já que a coleta de lixo está irregular. Além disso, somos obrigados a conviver com buracos enormes que surgem em todos os cantos da cidade ? conta o leitor.

INFOCHPDPICT000059193010

Em nota, a prefeitura de Itaboraí informou que a empresa Verde Ambiental teve problemas com a coleta, mas que o serviço já está regularizado. Ainda segundo a prefeitura, foi impossível realizar trabalho de recuperação nas vias por conta das chuvas nas primeiras semanas. No entanto, equipes já foram enviadas até os locais para fazer reparos.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.