Cotidiano

Acit adquire área para projeto de expansão

A proposta foi aprovada durante assembleia geral extraordinária na quarta-feira

Toledo – Referência em todo o Paraná e no Brasil, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo está crescendo de forma expressiva, com base em seu planejamento estratégico. Com mais de 3,1 mil associados, o que representa mais de 40% das empresas locais, a entidade apresenta uma novidade: a compra de dois terrenos para executar um novo projeto, a longo prazo, visando a sua expansão e sustentabilidade. A proposta foi aprovada durante assembleia geral extraordinária na quarta-feira.

O encontro conduzido pelo presidente da Acit, Flávio Furlan, reuniu associados da entidade para a votação quanto a compra dos terrenos localizados em frente ao futuro Centro Administrativo, nas proximidades do futuro Shopping Costa Oeste, que por unanimidade foi aprovada. Os terrenos possuem área de 859,25 metros quadrados cada um, ambos localizados na rua Julci Luiz Strieder, no loteamento Jardim La Salle II. O investimento total chega a R$ 880 mil.

O investimento vinha sendo discutido desde o ano passado. A entidade possui um grupo de diretores, o qual faz parte do Planejamento Estratégico, que trabalha com o objetivo de discutir e buscar alternativas para investimentos por parte da entidade. Ao receber a proposta no início do mês de julho, o grupo começou as tratativas junto a diretoria da Acit, dando sequência as negociações. 

Segundo o presidente da Acit, Flávio Furlan, a aprovação para a aquisição dos terrenos reforça o trabalho do associativismo.