Cotidiano

Acic e Faciap lançam campanha de Natal

Pelo quarto ano consecutivo, a Acic promove uma campanha especial de prêmios para incentivar vendas no período do ano aguardado com mais expectativa pelas empresas. A maior promoção de Natal da história de Cascavel chega com diversas novidades. Além de premiação local, os clientes das lojas participantes ainda terão a chance de concorrer a R$ 1 milhão em prêmios da Campanha Natal Sonho Dourado da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná.

Em vez do cupom, que era recolhido no fim da campanha para a realização do sorteio, agora serão disponibilizadas rasgadinhas. A cada R$ 50 em compras, o consumidor ganha uma rasgadinha que é cadastrada eletronicamente no site www.natalsonhodourado.com.br . O cadastro pode ser feito por computador ou dispositivos móveis, como tablets e celulares. A associação comercial, para facilitar o acesso dos lojistas à promoção, informa que contará com pontos de cadastramento das rasgadinhas na Acic e outro na região Central.

Premiação local

As empresas de Cascavel que aderirem à campanha da Acic, além dos oito carros, sete motos e centenas de vales-compra, ainda concorrerão a um Kwid Renault zero quilômetro e a dezenas de vales de R$ 300 cada, diz o vice-presidente para Assuntos de Serviços da entidade, Assis Marcos Gurgacz. São três opções de kits, com número diferente de rasgadinhas e de materiais de divulgação e de apoio. “Tudo para que empresas dos mais diversos portes e ramos possam participar e oferecer esse diferencial aos seus clientes”, diz o presidente da associação comercial, o empresário e engenheiro civil Edson José de Vasconcelos.