Esportes

Aberta a 6ª edição do Toledo Open de Tênis

Toledo – A cidade de Toledo volta a respirar tênis de boa qualidade a partir desta quinta-feira, com as disputas da 6ª edição do Toledo Open, torneio que vale 250 pontos para ranking da Federação Paranaense de Tênis. Até domingo, 16 tenistas da cidade mais 64 de várias cidades da região disputam o torneio nas quadras de saibro da Academia HBA Tennis.

Primeiro de seis eventos que acontecem neste ano na HBA, o FPT 250 Séries tem a expectativa de manter a mesma qualidade técnica dos torneios realizados em 2017. “Temos muitos tenistas de qualidade que vão disputar esse torneio em busca dos pontos no ranking e esse fator deve fazer com o que equilíbrio seja a marca a registrada mais uma vez”, acredita Dalton Sperafico, organizador do torneio.

A rodada nesta quinta-feira será aberta a partir das 18h30. O destaque do primeiro dia são os confrontos regionais. Pela 2ª Classe Masculino B o toledano Emerson Jerônimo enfrenta o cascavelense Carlos Rebellato e pela 4ª Classe Masculino B o toledano Dalton Sperafico enfrenta o rondonense Reinar Seyboth. Ambos os confrontos ocorrerão depois das 19h30.