Madri – Lewandowski, Müller, James Rodríguez, Robben e Ribéry são alguns dos nomes que vão visitar o Sevilla com a camisa do Bayern de Munique nesta terça-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, às 15h45 (de Brasília), na Espanha.
É outro adversário de peso para a equipe andaluza encarar em busca da primeira seminal em sua história. O técnico italiano do Sevilla, Vincenzo Montella, reconhece que sua equipe "já entrou para a história" ao eliminar o Manchester United nas oitavas de final. “Acho que já fizemos [entrar na história]. Pessoalmente, não estamos satisfeitos com isso. Temos poucas chances importantes, vamos jogar por elas até o final”, afirmou
Os números do Bayern, etretanto, podem esmorecer as esperanças do Sevilla. Desde que o campeonato alemão recomeçou em janeiro, os bávaros disputaram 13 jogos e em sete deles marcaram mais de 4 gols. Inclusive o 5 a 0 sobre o Besiktas que garantiu a equipe nas quartas de final da Champioans.
“As sensações são boas”, comentou sorridente o capitão do Bayern, Thomas Müller, depois de atropelar o Borussia Dortmund por 6 a 0 no clássico do fim de semana pelo Campeonato Alemão.
Já o Sevilla vencia o Barcelona por 2 a 0 até os últimos minutos no duelo do fim de semana, mas cedeu empate aos 44min e 45mins da segunda etapa.