LONDRES ? Depois de todo o mico na cerimônia do Oscar, “La la land: Cantando estações” acabou envolvido em mais uma gafe durante o Goldene Camera Awards, prestigiado prêmio de cinema na Alemanha. Isso porque um Ryan Gosling falso conseguiu enganar a organização e receber o prêmio de melhor filme no palco do evento.
“O diretor (Damien Chazelle) não pôde vir hoje, mas outra pessoa aceitou receber o prêmio”, disse Steven Gaetjen, apresentador da cerimônia. “E estamos muito felizes por ele estar aqui hoje, porque ele é a razão por trás do grande sucesso desse filme”.
“Homens, segurem suas mulheres, e, mulheres, segurem seus homens, aqui está o primeiro e único Ryan Gosling”, anunciou.
Eis que um homem levemente (bote “levemente” nisso) parecido com Gosling, posteriormente identificado como Ludwig Lehner, sobe ao palco e inicia um discurso de agradecimento.
Nicole Kidman parecia se divertir muito com a situação quando a câmera a focalizou ? Colin Farrell, por sua vez, nem tanto. Veja abaixo: MEGA PRANK: Joko und Klaas verarschen GOLDENE KAMERA mit Fake Ryan Gosling I Circus Halligalli
O farsante foi retirado do palco pelos comediantes alemães Joko Winterscheidt e Klaas Heufer-Umlauf, a quem o falso Gosling já tinha agradecido em seu discurso.
Os organizadores do Goldene Camera aparentemente ficaram tão animados com a presença de Gosling que aceitaram o fato de ele não passar pelo tapete vermelho e não se encontrar com o apresentador antes da cerimônia, o que permitiu a Lehner passar despercebido.
Ele também foi cercado por falsos funcionários antes da festa, proporcionando pompa suficiente e criando uma circunstância que realmente dificultou a identificação da pegadinha, tanto é que nem colegas de Hollywood repararam.
Gaetjen, o apresentador, pediu desculpas ao público após Lehner sair do palco.
“Nós estávamos certos de que isso nunca funcionaria”, disse Heufer-Umlauf, organizador da pegadinha, ao jornal “Meedia”.