Cotidiano

Motociclista que teve capacete arrancado em acidente morre no hospital

Vídeo desmente versão do motorista envolvido no acidente. Vítima de 24 anos de idade não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

O motociclista que se envolveu em um acidente no fim da manhã desta quarta-feira (19) em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Trabalhador. Tiago Henrique Ebert, 24 anos, teve traumatismo craniano e perdeu bastante sangue.

Tiago faleceu poucas horas após ser internado. Diferente do que foi informado no local pelo caminhoneiro à Banda B, o motorista dava a ré quando o acidente aconteceu. Para a Polícia Militar (PM), o caminhoneiro chegou a falar que estava estacionando para descarregar. Pelas imagens, o capacete do motociclista voa para o outro lado da rua.

O acidente aconteceu no bairro Capela Velha, na avenida Manoel Ribas, por volta das 10 horas. O motociclista subia a Manoel Ribas quando o colidiu violentamente contra a traseira do caminhão. Para a Banda B e a polícia, o caminhoneiro não relatou que dava a ré no momento do acidente.

Pelas imagens, o caminhoneiro está saindo de um terreno. Também, as câmeras de segurança flagraram o momento em que o capacete se solta do motociclista e se lança para o outro lado, conforme o caminhoneiro relatou. Tiago chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O velório dele acontece na Capela do Jardim Independência de Araucária.