Toledo – Um crime que chocou a população de Toledo registrado na tarde de ontem foi cometido por ciúmes. Um homem atirou na ex-namorada e tentou se matar.
De acordo com a Delegacia da Mulher de Toledo, eles eram namorados e Osvaldo Valdecir Loredo, 44 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Jamires Fernandes, de 33 anos.
“Armado, ele foi até o local de trabalho da garota, deu um disparo de arma de fogo que atingiu a perna dela, e tentou se matar. Ela está fora de perigo. Ele, em estado grave internado no hospital”, conta a delegada da Delegacia da Mulher de Toledo, Fernanda Lima Moraes.
A vítima do atentado já tinha registrado boletim de ocorrência contra Osvaldo e tinha obtido uma medida protetiva por agressões anteriores.
Quando Osvaldo chegou ao local de trabalho da vítima, a polícia foi acionada pelos colegas de trabalho de Jamires, que ficaram com medo.
Os dois foram socorridos e Osvaldo está no hospital sob escolta policial. Assim que sair do internamento, será preso e responderá por tentativa de feminicídio.