Educação

Vestibular 2022: Unipar oferta mais de 90 cursos de graduação

Opções são nas modalidades presencial, semipresencial e EAD; acesse o site www.unipar.br ou a central do candidato (45) 3321-1329 (whatsapp)

Vestibular 2022: Unipar oferta mais de 90 cursos de graduação

Agora é a sua vez! Esse é slogan da campanha do Vestibular Unipar 2022, que já está no ar. Referência pela tradição no ensino superior, a Universidade Paranaense – Unipar oferta um leque de possibilidades, são opções em todas as áreas do conhecimento. Cursos tradicionais e novos fazem parte da lista.

Há mais de 90 opções, somando as modalidades presencial, semipresencial e na educação a distância. Só no presencial são 22 possibilidades. Confira:

Cursos Presenciais

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Construção de Edifícios, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Marketing Digital, Odontologia, Psicologia, e Sistemas para Internet.

Inscrições gratuitas

As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas no site www.unipar.br, gratuitamente. Neste ano, o processo seletivo acontece de várias formas – prova agendada on-line, nota do Enem de 2010 a 2020, validação do histórico escolar do ensino médio, nota de redação de vestibulares anteriores, e diploma do ensino superior.

Vestibular Top 50

Quer conquistar uma bolsa de até 100% para estudar na Unipar? Participe do Vestibular Top 50 e inicie agora sua jornada de sucesso. A prova acontece no dia 24/10, on-line. O resultado será divulgado no dia 26. Dúvidas, informações, acesse a central do candidato pelo whatsapp (45) 3321-1329.