Policial

Quatro pessoas são esfaqueadas em briga de ex-namorados no Floresta

O ex-namorado inconformado com o fim do relacionamento teria ido até a casa da ex-namorada e iniciado uma briga com familiares

Quatro pessoas são esfaqueadas em briga de ex-namorados no Floresta

Quatro pessoas foram feridas por faca durante uma briga na noite dessa terça-feira (27) no Bairro Floresta em Cascavel. Socorristas e médico do Siate, além de duas ambulâncias do Samu precisaram ser acionadas para atender às vítimas.

Segundo informações repassadas no local, um jovem foi até a residência da ex-namorada, localizada na Rua Curió e inconformado com o fim do relacionamento teria iniciado uma discussão com a jovem. O pai, mãe e irmão da garota tentaram intervir na discussão, quando foram feridos com golpes de faca pelo rapaz. Durante a luta corporal, o pai da garota teria atingido o agressor com uma facada.

Um policial que mora nas proximidades teria percebido a confusão quando foi até o local e conseguiu deter o agressor. O irmão e mãe da jovem tiveram ferimentos conseiderados graves pelos socorristas. O agressor, também ficou em estado grave precisando ser entubado ainda no local, o rapaz foi levado para o Hospital Universitário.

A Polícia Militar foi acionada ao local para registrar a ocorrência e as investigações serão realizadas pela Delegacia Homicídios.

Fonte: Tarobá News