Policial

Policias deflagram a Operação Enterprise em Santo Antônio do Sudoeste

Como resultado de 60 dias de investigações, a Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste com apoio da Polícia Federal, Polícia Civil e da Força Nacional, deflagrou na manhã desta sexta-feira (28), a Operação Enterprise de combate ao narcotráfico em Santo Antônio do Sudoeste.

A Operação tinha por objetivo combater a distribuição de drogas a partir de bairros localizados na linha de fronteira com a Argentina, além de coibir a prática demitidos delitos como o furto e o roubo.

Como resultados do cumprimento desses 14 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio do Sudoeste, foram presas na operação 7 pessoas, das quais 6 por tráfico de drogas e 1 pessoa por delito previsto na Lei de Contravenções Penais.

Também foi apreendida uma grande quantidade de drogas, maconha, crack e cocaína, destinada a venda a consumidores da região da fronteira, também foram apreendidos, 2 automóveis, 2 motocicletas, 1 balança de precisão , grande quantidade de material de embalar drogas e dinheiro em espécie , tanto em. Reais como em Pesos argentinos.