Policial

Homem morto no Santa Cruz pode ter envolvimento com tráfico

Vítima tinha passagens pelo setor policial no município de Altônia

Homem morto no Santa Cruz pode ter envolvimento com tráfico

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (27), a delegada Raísa Vargas, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel, falou sobre o homicídio ocorrido na noite de quarta-feira em um imóvel no Bairro Santa Cruz, zona oeste de Cascavel. Na residência da vítima foram encontradas quantidades significativas de maconha, haxixe e três munições de arma calibre 12 o que, segundo a polícia, são características de tráfico de drogas.

A polícia acredita que a motivação “tenha a ver com a vida pregressa da vítima, razão pela qual a Delegacia de Homicídios já tem uma linha de investigação” explica a delegada. Rogério tinha passagens pelo setor policial no Município de Altônia.

De acordo com testemunhas, o atirador chegou ao residencial de motocicleta, vestindo roupas escuras e com o capacete, executou o homem e fugiu.

A vítima, identificada como Rogério Felipe Nascimento, de 28 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. O corpo ficou caído no pátio do residencial em que ele morava.

Familiares da vítima e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

Informações sobre o possível atirador podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone de plantão da Delegacia de Homicídios (45) 99909-3842 e pelo 190.