Saúde

Guaíra confirma mais sete casos de covid-19

Um homem de 70 anos continua internado no hospital em Toledo

Guaíra confirma mais sete casos de covid-19

A Secretaria de Saúde de Guaíra, por meio da Vigilância Sanitária informou nesta terça-feira (7), mais sete casos positivos de covid-19. Dos 29 casos positivos ativos, 28 pessoas estão bem e se recuperando em casa. Um homem de 70 anos continua internado no hospital em Toledo.

NOVOS CASOS POSITIVOS

Caso 01: Mulher, 36 anos com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 02 de julho. Diagnóstico positivo para covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 02: Mulher, 44 anos com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 02 de julho. Diagnóstico positivo para covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 03: 3 mulheres e 2 homens da mesma família com histórico de viagem a Cascavel. Estão em quarentena desde o dia 06 de julho. As 5 pessoas foram diagnosticadas positivas para covid-19 através de teste-rápido realizados pela Secretaria Municipal de Saúde.