Policial

Grande movimentação polícia termina com caminhonete recuperada e ladrão preso em Quatro Pontes

Um dos envolvidos continua foragido

Quatro Pontes – Uma grande movimentação policial foi registrada entre as 14 horas e as 15h30 desta sexta­feira (13), em Quatro Pontes. Uma caminhonete furtada em Cascavel foi recuperada. De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, uma equipe da PRF do Posto de Quatro Pontes realizava patrulhamento de rotina na BR 163, proximidades da Samollé, quando uma caminhonete Frontier passou e não parou no bloqueio policial.

Diante das suspeitas foi iniciado acompanhamento tático e solicitado apoio das equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes. O condutor da caminhonete empreendeu fuga pelo Portal de entrada de Quatro Pontes, entrando no Bairro Alvorada, que ainda esta em construção. Na Rua Aloisio Britz o condutor do veículo e seu comparsa acabaram abandonado o veículo em uma lavoura. Os dois fugiram por um milharal ao serem avistados pelos policiais. Equipes da PRF e Policia Militar de Marechal Rondon e Quatro Pontes fizeram um grande cerco policial e uma varredura nas lavouras próximas.

Um dos suspeitos foi encontrado pelos policias quando pedia água em uma casa na Rua Gramado. A caminhonete Nissan Frontier e o ladrão foram encaminhados para PRF de Quatro Pontes. A caminhonete é foi tomada de assalto nesta sextafeira em Cascavel. Policiais tentam localizar o segundo elemento. Embriaguez Durante o cerco aos assaltantes, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e em atitude suspeita foram abordados.

Mais tarde foi constatado que o motorista estava embriagado, ele acabou sendo autuado e encaminhado e a motocicleta recolhida.

Informações AquiAgora