Policial

Giro da Violência do dia 05/03

Confira os principais destaques policiais das últimas horas na região de Cascavel

Óbito na PR-180

Um homem de 51 anos foi encontrado morto às margens da PR-180 no Distrito de São Salvador, em Cascavel. De acordo com a PRE, o corpo foi encontrado sábado (2) em estado adiantado de decomposição. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido entre terça e quarta-feira. A vítima sofreu acidente com sua motocicleta.

Veículo recuperado

A PRF de Cascavel recuperou na manhã de ontem um veículo furtado no Estado do Pará. A caminhonete Triton estava com placas falsas e havia sido furtada em Canaã dos Carajás em junho passado. O motorista de 31 anos e o passageiro de 22, que vinham de Lindoeste para Cascavel, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Receptação

A PRF de Cascavel prendeu um casal por receptação e recuperou um veículo roubado, nessa segunda-feira, em Santa Tereza do Oeste. Após fiscalização, a equipe descobriu que as placas do veículo eram clonadas e o carro tinha sido roubado em Porto Alegre no dia 30 de janeiro. O motorista de 26 anos, a passageira de 23 e o veículo foram encaminhados para a 15ª SDP, em Cascavel.

Carro destruído

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã de ontem na BR-277, em Céu Azul. O carro bateu contra uma árvore e ficou totalmente destruído. Apesar da gravidade da batida, os quatro ocupantes tiveram ferimentos leves. Só que um deles ficou encarcerado e sofreu traumatismos graves de crânio e tórax. Ele foi trazido ao HU (Hospital Universitário) de Cascavel pelo serviço aeromédico do Consamu. De acordo com a PRF, as vítimas moram em Agrocafeeira e voltavam de uma festa de Carnaval em Céu Azul. O motorista fez o teste de etilômetro que mostrou que ele não havia bebido.