Educação

Estudante de Engenharia Civil é aprovado para o PRIMIA

Raphael Zalevski Mariano participará do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional, a partir de setembro, em Portugal

Estudante de Engenharia Civil é aprovado para o PRIMIA

O curso de Engenharia Civil da Universidade Paranaense – Unipar/Toledo comemora a aprovação do acadêmico Raphael Zalevski Mariano (5º ano) para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (PRIMIA). O intercâmbio é para o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, em Portugal. O semestre letivo português tem início em 20 de setembro.

O convênio de cooperação acadêmica e científica foi firmado pela Unipar em 2017 e é uma excelente oportunidade para enriquecer o currículo dos alunos no desenvolvimento de projetos científicos.

As vagas disponíveis dependeram da seleção dos interessados e do exame de admissão pela Instituição anfitriã. “Quando fui comunicado que havia sido selecionado vivenciei um dos melhores momentos da minha vida. Ainda estou em êxtase, e extremamente satisfeito em poder realizar esse sonho”, afirma.

O estudante enfatiza que sempre procurou se dedicar ao máximo: A partir do momento em que consegui ingressar na Unipar através do Prouni, fiz o possível para aproveitar bem o curso e me superar, buscando melhorar meu desempenho acadêmico, participar de todas as atividades e alcançar bons resultados”.


UNIPAR

Curso de Odontologia abre vagas para pacientes de cirurgia (extração comum, não do 3º molar – dente do siso) e também para procedimentos ao público infantojuvenil (de 5 a 17 anos). Mais informações podem ser obtidas no setor de triagem odontológica, pelo telefone (45) 3321-1300.