Policial

Entregador de jornais morre após enroscar em cabo de aço caído

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira na Avenida Rio Grande do Sul

Marechal Cândido Rondon – Um entregador de jornais de apenas 19 anos morreu em acidente na manhã desta quarta-feira (9) em Marechal Cândido Rondon. O fato aconteceu por volta das 6h30, na Avenida Rio Grande do Sul.

O rapaz seguia de moto pela calçada da avenida, depois de entregar um jornal. Ele acabou atingindo um cabo de aço caído no local desde a ocorrência do tornado e caiu mais de 100 metros adiante. A Copel disse que não se trata de um cabo de energia. Possivelmente o cabo é de alguma companhia de internet ou telefonia e deve ter se rompido por ocasião do tornado que recentemente atingiu a cidade.

No acidente, o rapaz foi praticamente degolado, tendo morte instantânea. O Corpo de Bombeiros esteve no local mas apenas pode constatar o óbito.

A Polícia Militar isolou o local. O IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo do jovem, identificado como sendo Fabian Henrique Lopes Vilalba. Ele trabalhava no jornal O Presente e na Editora Amigos da Natureza e cursava faculdade de Direito.

(Com informações de Aqui Agora.Net)