Policial

Discussão entre vizinhos por causa de goteira acaba com três mortos em Cascavel

Um advogado atirou no seu vizinho, também advogado, e no porteiro. Depois atirou contra a própria cabeça

CASCAVEL – Três pessoas morreram após uma discussão em função de uma goteira num edifício em Cascavel. Os fatos aconteceram na tarde deste domingo (15) no edifício Laury Sonda, na Rua General Osório, próximo ao cruzamento com a Rua São Paulo, no centro da cidade.

Segundo o que foi apurado pela polícia até aqui, houve uma discussão e o advogado Denis Lisboa Costa, 40 anos, teria sacado uma arma e disparado várias vezes contra o também advogado Luiz Carlos Pasqualin e o porteiro do edifício, identificado como Cesar Klein. Os dois morreram na hora.

Após o crime, o atirador ainda subiu até o nono andar, entrou no apartamento onde morava e teria deixado mensagens escritas, pedindo perdão à filha e à esposa. Depois ele foi até a escadaria de emergência e atirou contra a própria cabeça. O homem ainda foi socorrido com vida, mas morreu no HU (Hospital Universitário).

As câmeras de segurança do edifício teriam registrado como o crime ocorreu. As equipes da DH (Delegacia de Homicídios) investigam o caso.

Outros moradores do prédio ficaram bastante abalados. Alguns até relataram estar passando mal, inclusive a esposa do autor dos disparos,. Ela ficou em estado de choque e foi atendida pelo Samu.