Política

Discurso Firme

Uma semana após a última visita a cidade, o deputado estadual Ratinho Júnior pousou em Cascavel novamente, desta vez para conferir de perto a 30ª edição do Show Rural. Depois de cumprir agenda com o prefeito Leonaldo Paranhos, o pré-candidato ao Governo do Estado atendeu a imprensa e adotou um discurso ainda mais firme com relação a sua futura candidatura. Ratinho Júnior interpretou a indecisão de Beto Richa como oportunidade.

Ele reafirmou que seu caminho segue em construção há 14 anos. “Estamos com o diálogo aberto com todos e percorrendo o Paraná firmes no propósito que traçamos ainda no começo da minha carreira política. Chegou o momento e não existe possibilidade de recuo”, destaca.

Diante da indecisão de Beto Richa, Ratinho Júnior não descartou uma possível composição com a atual vice-governadora Cida Borghetti. “Vamos unir todas as pessoas que amam o Paraná e querem o desenvolvimento do nosso Estado. No entanto, as pessoas que estarão nesse caminho conosco precisam ter convicções de que o mais importante não é negociar postos e cargos e sim trabalhar pelo Estado”, afirma.

Segundo plano

Ratinho deixou claro que quem desejar se unir a sua campanha terá que figurar em segundo plano. “Não tenho compromisso com ego e com pretensões que suplante nosso projeto para o Estado”, disse em um discurso ainda mais conciso e seguro que na semana passada.