Policial

Câmera de segurança registra homicídio de jovem de 21 anos no Bairro Neva

Nas imagens é possível ver o momento exato do crime, aonde o condutor do automóvel Renault Fluence de cor prata, parra o veiculo e vai falar com Ailson, momento em que ambos entram em vias de fato

Câmera de segurança registra homicídio de jovem de 21 anos no Bairro Neva

O Jornal O Paraná teve acesso manhã desta quinta-feira (24), a imagens de uma câmera de segurança que registrou o homicídio de Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos no Bairro Neva, em Cascavel.

Nas imagens é possível ver o momento exato do crime, aonde o condutor do automóvel Renault Fluence de cor prata, parra o veiculo e vai falar com Ailson, momento em que ambos entram em vias de fato.

Segundos depois, o condutor do carro saca uma pistola e acaba desferindo cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o rapaz, fugindo na sequência.

A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, onde ficou caído ao lado do meio fio, ao lado da sua motocicleta. Socorristas e o Médico do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem, mas só puderam constatar o óbito da vítima.

Equipes do Instituto Médico Legal irão realizar o recolhimento do corpo da vítima para exames e posterior liberação aos familiares.

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Denuncias de quem possa ser o atirador podem ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Reprodução Portal Sot