Policial

Adolescente de 16 anos baleada com dois tiros na cabeça morre no Bom Jesus em Toledo

O namorado também foi alvo dos disparos

Adolescente de 16 anos baleada com dois tiros na cabeça morre no Bom Jesus em Toledo

A adolescente de 16 anos baleada na tarde do último sábado (21), na Rua Castro Alves, no Jardim Europa em Toledo não resistiu e faleceu na noite desse domingo.

O corpo da jovem deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Toledo por volta das 21h.

O namorado da adolescente, um jovem de 18 anos, levou cinco tiros, e ela foi alvejada por dois tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 15h de sábado.

A mãe de uma das vítimas, relatou que seu filho de 18 anos estaria em frente a sua residência quando foi atingido por disparos de arma de fogo, e que a namorada dele, a menor de idade de 16 anos de idade, estava deitada em seu colo,onde foi atingida.

Populares teriam colocado o baleado em um carro e o levado até o mini-hospital.

Por sua vez, a namorada teria sido atendida por uma equipe do Samu que a encaminhou até o hospital Bom Jesus.

A equipe policial se fez presente em ambos os hospitais. No mini-hospital, a equipe foi informada pelo médico responsável pelo atendimento do jovem, que ele foi atingido por cinco tiros, tendo dois disparos acertado suas pernas, dois seus ombros, e um a região de sua cintura.

No hospital Bom Jesus, em contato tanto com profissionais de saúde daquele hospital, quanto com a equipe da UPA que encaminhou a menor para lá, foi repassada a informação de que ela teria sofrido dois disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça.

O corpo passou pelo IML e ficou na sequência à disposição da família para atos fúnebres. O caso será investigado pela Polícia Civil de Toledo.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa