Cotidiano

?Todo mundo é substituível?, diz Pedro Bial sobre assumir horário de Jô

BialS.jpgRIO – Pedro Bial é o convidado do sofá do ?Saia Justa?, do GNT, desta quarta, dia 31, às 21h. O apresentador participa de todos os blocos do programa e conversa com Astrid Fontenelle, Bárbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro sobre a dificuldade de substituir e ser substituído. Embalados pela repercussão da notícia de que Tiago Leifert vai assumir o lugar de Bial na nova temporada do “BBB”, o jornalista opina:

?Todo mundo é substituível, quando a gente perde alguma coisa tem que botar outra no lugar. E a substituição é uma mistura louca entre perda e ganho?.

Ainda sobre este tema, Maria Ribeiro brinca: ?Eu não me sinto aqui (no sofá) substituindo a Fernanda Young, digamos. Mas a pessoa que sentar aqui no meu lugar, eu quero que essa pessoa morra, quando a gente sair e entrar outra formação?.

O jornalista repercute também o anúncio de que ocupará o lugar de Jô Soares, com um programa de entrevista na Globo. ?Sucessão é uma palavra melhor. Porque substituição é uma coisa impossível?.

Temas como ortorexia nervosa e a busca incansável pela alimentação saudável permeiam o segundo bloco. Na onda das biografias, a funkeira Valeska Popozuda também lança a sua, e levanta a questão: temos mesmo algo a contar antes do fim da vida? No quarto e último bloco o documentário ?Os Outros?, de Sandra Werneck, que será exibido pelo canal nesta quinta, às 22h45, mostra a vida improvável daqueles que vivem de ser sósias de pessoas famosas. No sofá, Bial e as saias discutem as motivações que levam algumas pessoas a viverem a vida na pele de outras. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (31), às 22h.

Bial ainda estreia neste domingo (04), às 21h, seu programa de entrevistas no GNT com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.