Drugovich é o mais rápido em Mônaco
O paranaense Felipe Drugovich dominou os treinos livres para o GP de Mônaco da Fórmula 2, ontem nas ruas do Principado. Em sua melhor volta o piloto de Maringá fez o tempo de 1m21s589. Enzo Fittipaldi, o outro brasileiro que irá participar da 5ª etapa da temporada com provas amanhã e domingo, ficou em 14º, com o tempo de 1m22s860. Os treinos classificatórios serão hoje, com o grupo 1 indo à pista às 6h40 (horário de Brasília) e o Grupo 2 às 7h04.
Crédito: Divulgação
Clássico da Soja
O famoso Clássico da Soja vivido entre Cascavel e Toledo, especialmente nos anos 80, quando lutava os estádios das duas cidades, será vivido amanhã no Kartódromo Delci Damian. O engenheiro cascavelense Francis Rever e o advogado toledano Diogo Cavalcante brigam pela liderança da categoria F-4 Light na 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel. Francis é o líder do campeonato, com 31,5 pontos, tendo Diogo como o vice-líder com 22,5 pontos.
Preso
Bernie Ecclestone, ex-chefe da Fórmula 1, foi preso na noite de quarta-feira no aeroporto de Viracopos, em Campinas, quando embarcava para a Suíça, em seu jatinho particular. Ao passar pelo detector de metais, a Policia Federal encontrou uma pistola calibre 32 em sua mala. A arma estava descarregada e Bernie reconheceu que tem origem irregular. Ele disse ter comprado de um mecânico da Fórmula 1 há cinco anos, foi preso e levado para a Delegacia do Turista no aeroporto. Após pagar fiança de R$ 6 mil, foi liberado e pode viajar.
Fazendeiro
Bernie Ecclestone, de 91 anos, estava desde o início desde mês em sua fazenda, em Amparo, interior de São Paulo, local onde passou boa parte do período de quarentena da Covid-19.
Marido
Bernie é casado com a brasileira Fabiana Ecclestone, que hoje ocupa o cargo de vice-presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para as Américas e membro do Conselho Mundial de Esporte a Motor.