Policial

Vítima jovem: Polícia Civil pede ajuda para identificar ossada

A calça e o tênis são de tamanho 42, já o chinelo 39/40

Vítima jovem: Polícia Civil pede ajuda para identificar ossada

Cascavel – A Delegacia de Homicídios de Cascavel pede ajuda para identificar uma ossada encontrada na sexta-feira (7) em uma área rural na PR-180, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal. Junto ao corpo havia uma mochila e uma garrafa de refrigerante que continha água. A data de fabricação que consta na garrafa é de 2017, o que levanta a hipótese de que o corpo estivesse no local havia aproximadamente dois anos.

Não havia na mochila nenhum tipo de documento que levasse à identificação da vítima, apenas meias, óculos e calçados. Com base nas marcas e no estilo dos objetos, a polícia acredita se tratar de um rapaz jovem, que pode ser de Cascavel ou da região.

A ossada foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel e deve ser enviada para perícia em Curitiba, onde a idade e o sexo poderão ser identificados.

A polícia pede que, caso alguém identifique a vítima através dos objetos, que procure a delegacia para que seja apurada a situação e realizados exames que possam comprovar a identidade da vítima.

Os telefones para contato ou mesmo para denúncias anônimas sobre o caso são: 197 e (45) 3219-1329 ou ainda pelo plantão da DH, (45) 99909-3842, mas somente através de ligações.

Investigação

Na ossada não havia sinais aparentes de violência, como tiros, mas uma corda foi encontrada enrolada no corpo, o que leva a DH a trabalhar com a hipótese de suicídio.

Reportagem: Cláudia Neis