Policial

VÍDEO: Polícia identifica casal que deu maconha para cachorro em Cascavel

Segundo a Polícia, veterinários confirmaram que o ato pode até causar a morte do animal

VÍDEO: Polícia identifica casal que deu maconha para cachorro em Cascavel

A Polícia Civil do Paraná já identificou o casal que aparece em um vídeo dando maconha para um cachorro em Cascavel, na região Oeste do Estado. De acordo com informações do delegado Chefe da Delegacia do Meio Ambiente Matheus Laiola, a equipe já identificou as pessoas que aparecem no vídeo, já fez o laudo de veterinários confirmado que o ato pode até causar a morte do animal e encaminhou as informações à delegacia de Cascavel.

No vídeo é possível ouvir o homem falando “eu vou dar uma isca de maconha, come maconha, come”, rindo da situação. Segundo Laiola, os autores podem ser indiciados por maus-tratos e por porte ilegal de drogas.  O casal pode ser condenado até cinco anos de prisão.

“Eu vou dar uma isca de maconha. Psiu, ó, come a maconha, come”, afirma o homem no vídeo.

“Ele comeu!”, diz a mulher, rindo.

De acordo com Layola, o fato teria ocorrido em Cascavel.

“Documentamos por meio de boletim de ocorrência, confeccionamos um laudo médico veterinário, demonstrando que fornecer maconha a um animal acaba sendo extremamente tóxico, podendo levar até a morte desse animal” afirmou o delegado. “Encaminhamos todo esse procedimento para a delegacia local de Cascavel para fins de apurar a prática de maus-tratos aos animais e também o porte ilegal de droga.”