Policial

Veículo com pacientes capota ao ser atingido por caminhão

O automóvel, que pertence à Prefeitura de Itapejara do Oeste, realizava uma ultrapassagem ao caminhão

Cascavel – Um capotamento registrado no início da tarde de ontem mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros. O acidente, que aconteceu na PR-180, região do Distrito de Juvinópolis, em Cascavel, deixou três pessoas feridas. As vítimas eram ocupantes de um Fiat Doblò, que capotou ao ser atingido por um caminhão.

O automóvel, que pertence à Prefeitura de Itapejara do Oeste, realizava uma ultrapassagem ao caminhão. Sem perceber a manobra, o veículo maior também iniciou uma ultrapassagem a outro caminhão, colidindo na lateral do utilitário, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e capotasse.

Além do condutor, outras duas pessoas estavam no Doblò. Elas eram transportadas de volta a Itapejara após passarem por procedimentos cirúrgicos em um hospital de Nova Aurora. Os dois pacientes sofreram ferimentos moderados, enquanto o motorista foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. “Eram vítimas que passaram por cirurgia ontem [quarta-feira] e havia uma preocupação por conta disso. Elas se queixavam de algia nos locais das cirurgias, mas não apresentavam ferimentos graves”, comentou o médico do Siate.