Opinião

Último Sandero R.S. 2.0 produzido no Brasil vai para Acervo Histórico

Sucesso no Brasil, o Sandero R.S. 2.0 foi lançado no mercado em 2015 e ao longo de sua trajetória teve mais de 4.600 unidades produzidas

Último Sandero R.S. 2.0 produzido no Brasil vai para Acervo Histórico

A Renault do Brasil incorporou o último Sandero R.S. 2.0 produzido no Brasil ao seu Acervo Histórico. O modelo também possui o kit especial “R.S. Finale” e recebeu a plaqueta 100/100 em seu console central, certificando o veículo como a última unidade produzida. O esportivo se junta aos outros 15 veículos que são expostos de forma rotativa nas quatro fábricas e na recepção principal do Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, Paraná. São modelos que contam diferentes momentos e nuances da marca, passando por veículos produzidos localmente, ícones globais, carros-conceito e até modelos de competição, como um carro de Fórmula 1.

“O Sandero R.S. 2.0 é um modelo emblemático e merece um espaço neste acervo tão representativo da história da marca no Brasil e no mundo. Preservar a trajetória de um veículo produzido para entusiastas apaixonados pela marca, é um orgulho pra todos nós da Renault”, conta Caique Ferreira, diretor de Comunicação da Renault do Brasil.