Policial

Três atropelados em 24 horas

Três pessoas foram vítimas de atropelamento em menos de 24 horas em Cascavel. Os dados são do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas.

O primeiro caso foi de uma mulher de 61 anos, identificada como Terezinha da Silva Mafra dos Santos, atropelada na noite de segunda-feira. Segundo populares, ela teria ateado fogo em folhas secas na Rua Nova Santa Rosa, no bairro Pacaembu e não percebeu a aproximação de uma motocicleta, por conta da fumaça.

Terezinha teve fratura aberta na perna, além de contusões e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) ao Hospital Universitário.

Também envolvendo uma motocicleta, o segundo caso de atropelamento foi registrado na manhã de ontem, na Avenida Brasil, no centro de Cascavel. O motociclista, Murilo Berre, de 19 anos, atingiu uma mulher de 64 anos, identificada como Aparecida Rosa Orsi. Por conta da batida, Murilo acabou sofrendo uma queda de moto.O Siate foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas as duas vítimas recusaram encaminhamento hospitalar.

Na calçada

Menos de duas horas depois, outro caso de atropelamento foi registrado pelos bombeiros na Avenida Rocha Pombo, no Bairro Pacaembu. Leandro Silva Soares, de 19 anos, estava sentando em uma calçada quando um entregador de marmitas foi acessar o local com uma motocicleta e acabou batendo no jovem. Com escoriações nas mãos, joelho e contusão no tornozelo, ele foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Brasília.